Equipe Completa


Professores Coordenadores

Moises Romanini - Psicólogo (UFSM), Doutor em Psicologia Social e Institucional (UFRGS) e Professor do Departamento de Psicologia Social e Institucional da UFRGS. Coordenador do "Grupo INTERVIRES: Pesquisa-Intervenção em Políticas Públicas, Saúde Mental e Cuidado em Rede" e dos Programas de Extensão "Des'Medida" e "MEDUSA".

Simone Mainieri Paulon - Psicóloga (PUCRS), analista institucional, mestre em Educação (UFRGS), doutora em Psicologia Clínica (PUC-SP) e pós-doutora em Psicologia (UFRN/ Alma Mater Studiorum, Università di Bologna - UNIBO). Professora e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional da UFRGS. Coordenadora do grupo INTERVIRES: Pesquisa-Intervenção em Políticas Públicas, Saúde Mental e Cuidado em Rede e Coordenadora Adjunta do Programa de Extensão Des'Medida.

Professores Convidados

Moysés da Fontoura Pinto Neto - Doutor em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) com período-sanduíche no Centre for Research in Modern European Philosophy (Kingston - UK) e Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). É também Mestre em Ciências Criminais e Especialista em Ciências Penais pela PUCRS e possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua também como professor no cursos de graduação de Direito na ULBRA e de diversas especializações em direitos humanos e violência. Integrante do Programa de Extensão Des'Medida.

Dário Frederico Pasche - Enfermeiro, sanitarista, mestre e doutor. Professor no Curso de Bacharelado Saúde Coletiva, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Docente Colaborador do PPG em Psicologia Social e Institucional da UFRGS e integrante do Programa de Extensão Des'Medida.

Miriam Thaís Guterres Dias - Professora associada da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, professora convidada do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Serviço Social da UFRGS. Líder do Grupo de Pesquisa CNPq Saúde, Gênero e Vulnerabilidade (SAGEV) e integrante do Programa de Extensão Des'Medida. Bolsista Produtividade do CNPq.

Última atualização: terça-feira, 15 dez. 2020, 10:13