Equipe do Curso


imagem perfil jozelina

Jozelina S. S. Mendes
Doutoranda e Mestre em Educação (UFRGS). Especialista em Design Instrucional (SENAC) e Informática Instrumental para a Educação Básica (UFRGS), Licenciada em Letras Português/Espanhol (UNISINOS). É professora Unidade de Inclusão Digital de Idosos (UNIDI) da UFRGS e pesquisadora no Núcleo de Tecnologia Digital Aplicada à Educação (NUTED).

imagem perfil bruna

Bruna K. Slodkowski
Mestranda em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGEdu/UFRGS). Possui graduação em licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É pesquisadora no Núcleo de Tecnologia Digital Aplicado à Educação (NUTED/UFRGS) e professora na Unidade de Inclusão Digital de Idosos (UNIDI/UFRGS). Além disso, é funcionária pública no município de Cachoeirinha/RS, exercendo cargo de Educadora Social.

imagem professora jacqueline

Jacqueline M. Akazaki
Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação (PPGIE/ UFRGS), bolsista CAPES. Possui Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC, Licenciatura em Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação pela Universidade Estadual do Norte do Paraná. É pesquisadora do Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED).

imagem professora tassia

Tássia P. F. Grande
Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDU) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Educação pelo PPGEDU da UFRGS. Especialista em Psicopedagogia e Tecnologias da Informação e Comunicação pela UFRGS. Graduada no curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRGS. É professora Unidade de Inclusão Digital de Idosos (UNIDI) da UFRGS e pesquisadora no Núcleo de Tecnologia Digital Aplicada à Educação (NUTED).

imagem professora deyse

Deyse C. F. Sampaio
Professora na UNIDI - Unidade de Inclusão Digital de Idosos (UFRGS). Pesquisadora no NUTED - Núcleo de Tecnologia Digital Aplicada à Educação (UFRGS). Mestrado em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGEDU/UFRGS), na linha de pesquisa Informática na Educação. Especialista com Lato-Senso em Docência no Ensino Superior (PUC-RS) e Gestão Estratégica de Recursos Humanos (UNIDERP). Bacharel em Serviço Social (Unigran).

imagem professora carla

Carla A. Barvinski
Professora da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Doutora em Informática na Educação (PPGIE/UFRGS). Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pesquisadora do Núcleo de Novas Tecnologias na Educação (NUTED/UFRGS). Tem experiência em docência no ensino superior, como conteudista e professora formadora em EaD e no desenvolvimento de sistemas de recomendação educacionais.

imagem eduardo

Eduardo K. S. Andrade
Graduando em Engenharia Física. Bolsista do projeto MOOC Edital SEAD 27.

imagem professora patricia

Patricia A. Behar
Professora Titular da Faculdade de Educação e dos Cursos de Pós Graduação em Educação (PPGEdu) e em Informática na Educação (PPGIE) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Visitor Professor pelo Programa Fulbright no Teachers College da Columbia University (2018-2019). Possui bolsa de Produtividade em Pesquisa (DT/Cnpq), nível I. Mestre (1991-1993) e Doutora (1994-1998) em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Coordena o Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED/CNPq) da Faculdade de Educação (FACED) e vinculado ao Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED), desde 2000.

imagem perfil de flavio

Flavio A. Migowski
Coordenador Edital SEAD/UFRGS 27/2020) Professor do Departamento de Economia e Relações Internacionais.

Última atualização: quarta-feira, 12 mai. 2021, 10:13