Membros da Equipe de Pesquisa

Patrícia

Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos
Professora adjunta na área de língua inglesa do Instituto de Letras e professora do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação (PPGIE) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui Doutorado em Informática na Educação pela UFRGS e Doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).

Martina

Martina Becker Karnopp
Graduanda do quarto semestre de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa da UFRGS; atualmente trabalha como bolsista no projeto MOOC ‘Utilizando ferramentas digitais de ensino e aprendizagem na aula de língua estrangeira’ pela SEAD (Secretaria de Educação a Distância) da UFRGS e no ano de 2018 participou do projeto Disciplina Ensino de Língua/Literatura Estrangeira e Tecnologia: EaD como bolsista SEAD, com a orientadora Profª Drª Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos.

Letícia

Letícia Machado Oliveira
Graduanda do quarto semestre de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas. Bolsista pelo SEDATEC com a orientadora Profª Draª Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos.

Última atualização: sexta-feira, 2 out. 2020, 16:17