Alexandre Alexandre Fávero Bulgarelli

Cirurgião Dentista, graduado pela Associação de Ensino de Ribeirão Preto/UNAERP (1998), Mestrado em Ciências Médicas sub área Saúde na Comunidade pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo/FMRP-USP(2006), Especialização em Odontologia em Saúde Coletiva pela Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic (2008), Doutorado (2010) e Pós-Doutorado (2011) em Ciências da Saúde sub área Enfermagem em Saúde Pública pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo/EERP-USP. 

Camila Camila Mello dos Santos

Atualmente, é Diretora do Centro de Pesquisas em Odontologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora Adjunta do Departamento de Odontologia Preventiva e Social da UFRGS. Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRGS. Professora do curso de Especialização em Periodontia da FOUFRGS. Professora do curso de Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia da FOUFRGS. Professora do curso de Especialização em Dentística da FOUFRGS. Professora do curso de Especialização em Implantodontia da FOUFRGS. Doutora em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Renato Renato De Marchi

Professor Adjunto do Departamento de Odontologia Preventiva e Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2014). Professor do Programa de Residência Integrada em Saúde Bucal da Faculdade de Odontologia da UFRGS. Graduado em Odontologia pela UFRGS (2000). Mestre (2007) e Doutor (2012) em Odontologia, na Área de Concentração em Saúde Bucal Coletiva, pela Faculdade de Odontologia da UFRGS. Realizou Estágio de Doutorando no Exterior na University of British Columbia (UBC) - Canadá (2010-2011).

Última atualização: terça-feira, 25 jun. 2019, 14:49