Foto de Luciana Luciana Dias de Oliveira

Nutricionista, Doutora em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010), professora do Curso de Nutrição da UFRGS e atual Coordenadora de Gestão do Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE UFRGS). Desenvolve pesquisas na área de Segurança Alimentar e Nutricional, atuando principalmente com os seguintes temas: sustentabilidade na produção de alimentos, difusão do consumo de alimentos da sociobiodiversidade, alimentação do pré-escolar e escolar.


Foto de TaniaTania Beatriz Iwaszko Marques

Tem Graduação e Licenciatura em Psicologia (1983 e 1989), Mestrado (1989) e Doutorado (2005) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Aposentou-se como Professora Associada de Psicologia da Educação na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuou como Coordenadora da Comissão de Graduação do Curso de Pedagogia da UFRGS; Vice-Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação; Coordenadora Pró-Tempore do Curso de Especialização Educação para a Diversidade; Vice-Coordenadora do Curso de Especialização PROEJA Indígena; Vice-Coordenadora dos Curso de Especialização PROEJA.


Foto de AmaliaAmalia Leonel

Nutricionista. Doutoranda em Desenvolvimento Rural pela UFRGS, mestre em Nutrição em Saúde Pública pela UFPE e graduada pela mesma instituição. Tem experiência na área de Saúde Pública, Segurança Alimentar e Nutricional, Educação Alimentar e Nutricional, Cultura Alimentar, Desenvolvimento Rural, Agroecologia, Reforma Agrária e Educação a Distância. Membro da equipe técnica do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar - CECANE/UFRGS


Foto de AlineAline Batista de Sousa

É formada como Bacharel em Nutrição (2004) e como Mestre em Educação em Ciências (2015), pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Cursa Doutorado em Educação em Ciências pela UFRGS. Atualmente é docente na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, no curso Técnico de Química; na escola Unipacs, no curso Técnico de Nutrição e na equipe de desenvolvimento do Curso a Distância em Planejamento de Ações de Educação Alimentar e Nutricional no Ambiente Escolar.


Foto de Ana LuizaAna Luiza Scarparo

Formada em Nutrição pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2006). Especialista em Nutrição Materno-Infantil - HMV (2009). Mestre em Educação - UFRGS (2012). Doutora em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde - UFRGS (2017). Graduanda em Pedagogia - UFRGS. Atua na área de alimentação escolar, desde 2007, no Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar - CECANE UFRGS, principalmente nas ações de formação de atores sociais do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Última atualização: terça-feira, 25 jun. 2019, 14:49