Daniel Gustavo Daniel Gustavo Mocelin

Sociólogo, Doutor (2011) e Mestre em Sociologia (2006) e Bacharel (2002) e licenciado (2008) em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Exerce o cargo de Professor Adjunto na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), lotado no Departamento de Sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

Leandro Raizer Leandro Raizer

Professor e pesquisador na área de sociologia, com ênfase em sociologia da educação, do conhecimento e inovação, e ensino de sociologia. Vice-coordenador do Curso de Especialização em Sociologia para o Ensino Médio (UFRGS); Professor Adjunto (UFRGS/FACED).

Rosangela Garcia Rosangela Garcia

Doutora em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em Linguística Aplicada, Graduada em Letras e Graduanda em Pedagogia. É professora e tutora de cursos a distância, atua como professora conteudista e designer instrucional de cursos online.


Paulo Ricardo Paulo Ricardo Bartel

Especialista em artes visuais. Licenciatura plena em arte-educação, habilitação em artes visuais (UFRGS). Especialização em ensino de educação artística (Grupo Gearte – Faced – UFRGS). Especialização em arteterapia - Universidade Feevale. Professor de artes da Smed/Porto Alegre.


Última atualização: terça-feira, 25 jun. 2019, 14:49