Valter RoeslerValter Roesler
Possui graduação em Engenharia Elétrica (1988), mestrado (1993) e doutorado (2003) em Ciência da Computação, todos pela UFRGS. É professor desde 1993. Vem trabalhando com multimídia desde 1998, quando foi fundado o laboratório do PRAV (Projetos em Áudio e Vídeo) - http://www.inf.ufrgs.br/prav. É Professor/Pesquisador no Instituto de Informática da UFRGS desde 2006. Criador do sistema de webconferência Mconf, projeto que teve seu início em novembro de 2010, com patrocínio inicial da RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa), através de um projeto dos Grupos de Trabalho (GTs) RNP. Seus maiores interesses são Videocolaboração, Telemedicina, Teleducação e Redes de computadores.


Artur de Almeida Vianna Artur de Almeida Vianna
Aluno de graduação em Engenharia de Computação pela UFRGS, desde 2016. Foi monitor de Cálculo I duas vezes e é bolsista do PRAV UFRGS desde 2017. Em 2018, ganhou uma bolsa de dupla diplomação na CentraleSupélec, escola de engenharia francesa localizada na cidade de Gif-sur-Yvette, na região metropolitana parisiense.

Diego Bergonsi de Farias Diego Bergonsi de Farias
Aluno de graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), desde 2018. Ex-bolsista do Programa de Pós-Gradução em Engenharia Florestal na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) na qual cursou 3 semestres de Relações Internacionais. Atual bolsista no projeto Mconf desde 2018/2.

Última atualização: terça-feira, 25 jun. 2019, 14:49