Foto de MárciaMárcia Cançado Figueiredo

Graduada em Odontologia pela Fundação Universidade de Itaúna. Mestrado em Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia de Bauru/Universidade de São Paulo/USP e Doutorado em Odontologia Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo/USP. Especialista em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública e Especialista em Atendimento Odontológico ao Paciente Especiais pelo CFO. Atualmente é Professora Associada IV da Faculdade de Odontologia da UFRGS. 

Foto de AlineAline Macarevich Condessa

Atualmente é aluna de doutorado em Odontologia - Saúde Bucal Coletiva pela UFRGS e cirurgiã-dentista do trabalho na Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do RS - CEEE-GT. Concluiu a Especialização em Saúde da Família e a Especialização em Odontologia do Trabalho. Mestre em Saúde Bucal Coletiva na UFRGS.

Foto de AlexandreAlexandre Baumgarten

Cirugião-dentista graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013), Mestre em Epidemiologia e Doutorando em Epidemiologia pela UFRGS. Especialista em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais. Participa de grupo de pesquisa em Educação na Saúde Bucal. Trabalha com telerregulação, teleconsultoria e telediagnóstico no núcleo de telessaúde da UFRGS. 

Foto de CamilaCamila Mello dos Santos

Diretora do Centro de Pesquisas em Odontologia Social da UFRGS. Coordenadora da UNA-SUS/UFRGS. Professora Adjunta do Departamento de Odontologia Preventiva e Social da UFRGS. Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRGS. 

Foto de FernandaFernanda Franco

Possui graduação em Odontologia pela UFRGS, Doutorado em Odontologia (Estomatologia Clínica) pela PUC-RS, Mestrado em Ciências Biológicas (Bioquímica) pela UFRGS, Especialização em Odontologia em Saúde Coletiva pela ABO e Especialização em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais pelo CFO. É Servidora da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul. 

Foto de LinaLina Naomi Hashizume

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas, especialização em Preventive Dentistry And Public Health pelo Tokyo Medical And Dental University e doutorado em Dentistry pelo Tokyo Medical And Dental University. Atualmente é Professor adjunto da UFRGS, Membro de corpo editorial da Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre, Membro de corpo editorial da Revista Odonto Ciência. 



Última atualização: terça-feira, 25 jun. 2019, 14:49