Denise Regina de Sales Denise Regina de Sales

Professora do Setor de Russo do Departamento de Línguas Modernas do Instituto de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde ministra disciplinas de Língua Russa, Literatura Russa em Tradução, Russo Instrumental e Estudos de Tradução. Pesquisadora do grupo Termisul - Projeto Terminológico Cone Sul, da UFRGS, sob coordenação da Profa. Dra. Cleci Bevilacquia. Colaboradora do grupo de pesquisa "A criação de Lev Tolstói e Anton Tchékhov no contexto da literatura russa: a dialética da intertextualidade" (USP), sob coordenação da Profa. Dra. Elena Vássina. 

Italo Zen Italo Zen

Graduando no curso de Licenciatura em Letras, com ênfase em Português e literaturas de Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, egresso em 2010. Colaborador voluntário na elaboração de cursos EAD sobre literatura russa nesta mesma universidade.

Olívia Barros de Freitas Olívia Barros de Freitas

Doutora em Letras - Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestra em Literatura pela Universidade de Brasília (UnB), bacharela e licenciada em Letras - Língua Portuguesa e Respectiva Literatura pela Universidade de Brasília (UnB). É editora dos Cadernos do IL - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRGS. Atualmente é professora temporária da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em literatura, crítica da história literária, literatura brasileira, poesia, educação.

Rodrigo Koch Rodrigo Koch

Graduando do bacharelado em Letras - Português e Inglês - na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Última atualização: terça-feira, 25 jun. 2019, 14:49