Programação
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Orientações do curso
Olá, cursista!
Este curso visa apresentar informações sobre o mercado brasileiro de moda e a contextualização do mercado mundial, bem como a moda nos dias de hoje e sua relação com as gerações X, Y e Z.
Através dele, você poderá conhecer como funciona a cadeia produtiva do segmento têxtil e de confecção, e compreender como construir coleções de moda e estratégias de marketing para sua marca, a partir da pesquisa de tendências, do uso da de ferramentas tecnológicas para promoção e geração de inovação e criatividade, e dos aspectos legais referentes à criação.
O conteúdo busca fomentar a atuação empreendedora em nível de gestão estratégica e tática de agentes do campo da Moda. Abordar a necessidade de identificação de público-alvo e de construção de identidade de marca; apresentar a pesquisa em moda para o levantamento de possibilidades criativas e de conceituação de produtos; desenvolver no aluno a capacidade técnica e analítica do produto de moda; apresentar mecanismos inerentes ao planejamento de lançamento de produtos, processos produtivos e feiras do setor.
Atenção! Este curso não possui tutoria, nem professor.Atenção: este é um curso de curta duração. Inscrever-se neste curso não significa que o cursista passe a estar ligado a qualquer curso de graduação ou pós graduação da UFRGS, tampouco usufruir de direitos de alunos regularmente matriculados na UFRGS. Os alunos da UFRGS devem consultar os professores para saber se este curso dá direito a créditos complementares ou se ele faz parte de atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão.
A Universidade também não emitirá declaração de conclusão de qualquer um dos cursos. Este curso não oferece certificado.
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Complete as atividades abaixo para iniciar o curso.
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