Programação

  • Feminismos: algumas verdades inconvenientes

    Feminismos: algumas verdades inconvenientes


    O curso tem por objetivo apresentar alguns aspectos sobre a luta plural que é o Feminismo. Não se pretendeu esgotar o assunto, pois trata-se de uma temática complexa e com inúmeras facetas.

    Entretanto, com a participação de mulheres que são especialistas em suas áreas, conseguimos trazer ao público um curso que trata de várias questões importantes na discussão sobre os direitos das mulheres.

    O curso é composto de 11 módulos, cada um deles com vídeos, um podcast e uma seção denominada “Saiba Mais”, que contém referências adicionais sobre o tema do módulo para aqueles que tiverem interesse em se aprofundar mais no tema do módulo.

    Para obter o certificado de conclusão, você precisa responder ao questionário objetivo ao final do curso.

    Desejamos um bom curso!


    Um agradecimento especial a toda a equipe do NAPEAD - Produção Multimídia para Educação, que produziu e trabalhou incansavelmente neste curso. Todos os designers, editores, pessoal de filmagem e administradores do ambiente de aprendizagem, foram essenciais para que a qualidade desse curso fosse de excelência. Além disso, um agradecimento especial ao Centro Cultural Ufrgs pela a acolhida nos espaços da Universidade. 


    Atenção! Este curso não possui tutoria, nem professor.

    Atenção: este é um curso de curta duração. Inscrever-se neste curso não significa que o cursista passe a estar ligado a qualquer curso de graduação ou pós graduação da UFRGS, tampouco usufruir de direitos de alunos regularmente matriculados na UFRGS. Os alunos da UFRGS devem consultar os professores para saber se este curso dá direito a créditos complementares ou se ele faz parte de atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão.